• Suporte Especializado

    Fale com um de nossos especialistas para encontrar o medicamento perfeito para o seu pet!

    Whatsapp
  • Entrega Rápida

    Receba rapidamente seu medicamento em sua casa, entregue pelas melhores transportadoras do mercado.

Nossas Políticas

Frete Grátis

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Quais são as formas de envio dos produtos?

1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios.

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 400,00 para a região Sudeste. Nas demais regiões do Brasil, o frete é grátis para os pedidos acima de R$ 600,00. Basta que o seu pedido total seja superior à estes valores para cada região de entrega (de acordo com o CEP de destino do pedido) e a nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento do fechamento do pedido.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Troca e Devolução

A Botica Animal faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Direito ao arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento.

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e nota fiscal.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Botica Animal tem até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido.

Devolução por defeito técnico ou de fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

A Botica Animal tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Caso receba seu produto com avarias ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na embalagem original, lacrada e também da sua nota fiscal. A Botica Animal tem até 30 dias corridos para retirar o produto no local em que foi entregue.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

• Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

• Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Botica Animal não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

Política de Privacidade

Coleta de dados

Quando você compra algum produto na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.

Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

Consentimento

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.

Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

Serviços de Terceiros

No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site.

Links

Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.

Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Para você comprar tranquilo e com total segurança utilizamos um certificado de segurança, com reconhecimento mundial em segurança pela Internet.

Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver à você o mesmo respeito.

Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.

Idade de Consentimento

Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

Alterações na Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

Política de Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Para você comprar tranquilo e com total segurança utilizamos um certificado de segurança, com reconhecimento mundial em segurança pela Internet.

Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver à você o mesmo respeito.

Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.

Formas de pagamento

As formas de pagamentos aceitas pela Botica Animal são:

Pagamentos em Cartão de Crédito – Consulte condições de pagamentos parcelados e devidas promoções;

Pagamentos em Boleto Bancário – Consulte condições especiais;

Os produtos serão enviados aos clientes da Botica Animal após a compensação bancária.

Regras e Condições Especiais

1. Parcelamentos

A quantidade de parcelas máxima disponível será de 3 vezes sem juros.